segunda-feira, 28 de novembro de 2011
terça-feira, 15 de novembro de 2011
É mais fácil ficar sozinha?
"Eu sempre disse que seria mais feliz sozinha, teria meu trabalho, meus amigos.. Mas, ter mais alguém na sua vida o tempo todo são mais problemas que o necessário. Há um motivo para dizer que eu seria mais feliz sozinha e não foi porque eu pensei que assim seria, foi porque eu pensei que se eu amasse alguém, e depois acabasse, talvez eu não conseguisse sobreviver.
E se você descobrir que precisa de amor? E depois você não o tem. E se você gostar? E depender dele? E se você modelar a sua vida em torno dele? E então, Ele acaba? Você conseguiria sobreviver a essa dor?
Perder um amor é como perder um órgão, é como morrer.. a única diferença é que a morte termina, isso, pode continuar para sempre."
"Eu finjo ter paciência.."
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para!
Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara!
Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência!
O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência..
(Paciência - Lenine)
sábado, 12 de novembro de 2011
Tão difícil!
"Era sábado à noite, quase verão, pela cidade havia tantos shows e peças teatrais e bares repletos e festas e pré-estréias em sessões de meia-noite e gente se encontrando e motos correndo e tão difícil renunciar a tudo isso para permanecer no apartamento lendo, espiando pela janela a alegria alheia"
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Como se fosse ácido, espinho, caco de vidro.
"Eu tinha qualquer coisa assim como andar de costas, quando todos andam de frente. Qualquer coisa como gritar, quando todos calam. Qualquer coisa que ofendia os outros, que não era a mesma deles e fazia com que me olhassem vermelhos, os dentes rasgandos as coisas, eu doía neles.."
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Viajar é preciso..
"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Contanto que chegue em algum lugar..
O senhor poderia me dizer, por favor, qual o caminho que devo tomar para sair daqui? -Perguntou Alice.
Isso depende muito de para onde você quer ir! -Respondeu o Gato.
Não me importo muito para onde... -Retrucou Alice.
Então não importa o caminho que você escolha. -Disse o Gato.
(Alice in Wonderland)
Não me importo muito para onde... -Retrucou Alice.
Então não importa o caminho que você escolha. -Disse o Gato.
(Alice in Wonderland)
Tente viver!
"Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe. Se a realidade te alimenta com merda, a mente pode te alimentar com flores. Eu não estou fazendo nada de errado. Só estou tentando deixar as coisas um pouco mais bonitas."
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Lobster..
"É um fato: lagostas se apaixonam e se juntam pro resto da vida. Dá até pra ver casais de lagostas velhas, andando pelo aquário, você sabe, segurando as patinhas..."
por: Phoebe
Assinar:
Postagens (Atom)