segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cansada, cansada..

Eu ando um tanto quanto cansada, e antes fosse um desses cansaços físicos que passa com um simples remedinho. Mas não, o cansaço que eu ando tendo nesses últimos tempos vai um pouco mais além, pra ser sincera, é um cansaço de pessoas.. o que não vem a ser tão simples.
Elas têm me cansado tanto, que ultimamente tenho gastado algumas horas do meu tempo, já bastante limitado, pensando se o problema não vem a ser comigo, se não sou eu quem tem enxergado defeito em tudo, quando não há defeito algum.. se bem que o difícil é não ter nenhum defeito.
As pessoas habitam o mundo como se elas fossem donas dele, imagine só, milhares, bilhares de pessoas com opiniões diferentes achando que são donas do mesmo lugar? Mania feia é essa de achismo, nos remete ao caos. Tem muita gente esquecendo que atrás vem gente, e é exatamente isso que me cansa, que me irrita profundamente.
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário